Helton Angelo- Quebra de Maldições

e ai galerinha!

 

como que ta!

depois de uma pneumonia to de volta trazen do quebra de maldiçoes um camarada meu m perguntou um poko sobre quebra de maldiçoes e etc.

 

bom no meu livro minha avó me passou alguns ciclos de como quebrar maldiçoes etc

mais ele queria saber em um termo biblico entao corri atras porque conheçimento é em termos poder!

 

bom espero que curtam o video depois eu postarei o livro para download abaixo! nao o livro desse video um outro com que bras de maldiçoes etc.

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

Deixe um comentário

