Caio Fábio – É você um evangélico Politeísta?

bom ai é com vc’s

 

parte 1

parte 2

2 Respostas to “Caio Fábio – É você um evangélico Politeísta?”

  1. O que Caio Fabio está dizendo é a mais pura verdade.

  2. Luis claudio Says:

    Ola … Sou um jovem que gostaria muito de aprender e conhecer o mundo da magia , como faço isso por mim mesmo meus parentes são todos evangelicos , meu povo é do interior e a muito tempo atras mechiam com feitiçaria e magia negra . Eu por um lado acrito tanto em Lucifer como em Jeova …. Tente me explicar sugestões etc , agradeço des de ja a compreencao .

Deixe um comentário

