MAÇONARIA

Bom desde pequeno tive contato com o mundo sensitivo!

e sempre me interessei muito pelo desconhecido!

encontrei os maçons ja faz um bom tempo e sempre estudei sobre eles mais eles tao comuns no nosso dia-a-dia que nem notamos eles.

pode ter certeza disso!

seu pai ou mae pode ser maçon, seu melhor amigo, e vc pode nem saber disso!

hehehehehehehe

bom casos a parte, tem alguns videos novos que vou postar aki!

t+

2 Respostas to “MAÇONARIA”

  1. Olá,

    Interessante seu blog. olha tenho feito algumas pesquisas pra cada vez mais me encontrar. Desde criança sempre fui diferente, senti coisas diferentes, tive sonhos diferentes e a medida que fui crescendo e até hoje desejo descobri do que se trata, então tenho buscado… Me identifico muito com a Cultura Celta, tenho um sonho que se repete e nesse sonho vejo num casarão um símbolo. No sonho sinto-me perseguida e alguem cnversa comigo dizendo que muitas mulheres ja haviam morrido por conta daquele simbolo. Vendo essa postagem sobre maçonaria achei semelhante ao simbolo, gostaria de saber se a maçonaria tem alguma ligação com magia, bruxaria, ou mesmo a cultura Celta. Muito bom o blog, traz conhecimento. Pra entender, crer, ou temer algo é preciso conhecer de fato.

    • hmm

      celtas é?

      kkkkkkkk

      bom meu amigo, tem muito coisa sobre rituais celtas pra vc aprender!

      mais vai na fé dos deuses q vc sabera qual caminho seguir

Deixe um comentário

