Introdução a Bruxaria

Posted in HISTORIA DA BRUXARIA on setembro 3, 2009 by jsal28

BEM VINDOS

SALVE SALVE! ESTOU DE VOLTA COM O BLOG!

ESTUDEM MAGIA E TENTEM APRENDER MAIS SOBRE VC’S MESMOS, ASSIM SE FORMA UM BRUXO!

Não temam ou tenhao qualquer tipo de medo deste blog pois ele é feito para bruxos e bruxas entenderem melhor sua propria habilidades de magia

Aqueles que tem medo, ou estao nesse site apenas para mostrar que nao tem medo,  ou tem algum  preconceito sobre os paganistas e feiticeiros,  devem se retirar do site agora!

Pois aki ensinaremos feitiços, magias entre outros.

AINDA ESTAMOS EM CONSTRUÇAO E VAMOS DEIXAR OS FEITIÇOS E O MISTICISMO UM POUCO DE LADO NESSE PRINCIPIO PARA ENCINAR, E INTRODUZIR VC’S A OUTRAS AREAS NA BRUXARIA, UMBANDA, VODDU, ENTRE OUTROS, ENTAO CASO NAO O BLOG AQUI NAO TENHA O ASSUNTO QUE VOCE PRECISA BASTAR NOS MANDAR UM COMENTARIO DIZENDO O QUE ESTA FALTANDO!


BOM PROVEITO

PENTAGRAMA SATANICO

(se mantenhao o mais longe desse tipo)

PENTAGRAMA(BRUXO)

Esse é um pentagrama correto para proteção etc

(coloquei esse em especial pela caveira amarrada nele)

caveira_pentagrama

Este site foi feito para as pessoas que tem interesse pelo obscuro,pois bruxaria e magia existem a milhares de anos mais sempre foi banida por ter seus conceitos distotcidos.

Como sempre digo:

-A bruxaria esta ai, mas todos querem que você nao saiba!

E isso é a pura verdade, quando soube desta cultura,me apeguei a ela,mas muitas pessoas ainda a confundem com a wicca,isso é lamentavel.

Então

ABRA SEUS OLHOS!

E QUE OS DEUSES TE PROTEJAM

E TE LIVREM DO DEUS DA MORTE

morte

Sinestesia – O que é?

Posted in Mente on junho 18, 2015 by jsal28

Buenas meus caros?

A quanto tempo não? eu estava com muita saudade de vocês! ate mesmo de vocês que me mandam mensagens cristãs tentando me converter, kkkkk

Falaremos hoje sobre Sinestesia;

 

 

Sinestesia, é o Fenômeno Neural que faz com que as sensações recebidas sejam compartilhadas entre os sentidos, ela vem do latim: Synaísthesis, onde “Syn” significa “União” e “esthesia” significa “Sensação“, em uma tradução literal significa a “união das Sensações” ou  “sensações Simultâneas”.

É uma condição em que o Cérebro assimila por exemplo: um som juntamente com um conjunto de cores, ou até mesmo um sabor, ou textura de alguma comida, é gerado diferentes tipos de conjuntos para cada pessoa, porem existem por volta de 1000 sinestésicos  que vem cores em notas musicas, o que torna este Fenômeno um dos mais memoráveis do cérebro Humano.

Existem diferentes tipos de sinestésicos:

Assimilar Sons a cores em formatos diferentes e vibrantes,  Vejam o Exemplo feito por um designer;

Os que veem Letras e Números Com cores, Exemplo:

Ver placas preto e branco com letras coloridas;

Outros assimilam Nomes e  Personalidades, Exemplo:

Maria passa uma personalidade carismática enquanto sábados são deprimentes.

Também  há o pessoal que assimila Sons a Gostos, Exemplo:

Sinfonia Clássica ou acústica também passar a sensação de  uma comida cremosa.

Alguns ainda assimilam Cheiros a Emoções, Exemplo:

Cheiro de rosas causam irritação , ou vice-versa, em um momento de stress a pessoa sente o cheiro de rosas, não o cheiro de rosas obrigatoriamente, varia de pessoa para pessoa, assim como o cheiro da chuva pode trazer aquela emoção de liberdade.

Finalizando, a Sinestesia é um fenômeno que ocorre fundindo sensações e sentidos, criando visões ao seu portador que podem faze-lo ficar alegre ou em outros momentos tristes, tudo depende do grau em que o cérebro fundi as sensações.

Por hoje é apenas isso Meus caros.

Materiais Recomendados:

O poder Da mente – Rômulo B rodrigues

Mentes Eficientes

Curso online Mentes Eficientes

Programa Mente e Equilíbrio 

Bons sonhos!

Caio Fábio – É você um evangélico Politeísta?

Posted in IGREJAS(EM GERAL) on fevereiro 23, 2011 by jsal28

bom ai é com vc’s

 

parte 1

parte 2

Caio Fábio – Alerta aos evangélicos e seus falsos profetas

Posted in IGREJAS(EM GERAL) on fevereiro 23, 2011 by jsal28

bom ta ai mais uma do caio!!

 

cara muito lool

parte 1

parte 2

parte 3

 

boa noite

Caio Fábio – Ganhando dinheiro com “maldições”

Posted in MALDIÇOES on fevereiro 23, 2011 by jsal28

kkk

boa procurando aki achei mais algumas coisinhas

kkk

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

Helton Angelo- Quebra de Maldições

Posted in MALDIÇOES on fevereiro 23, 2011 by jsal28

e ai galerinha!

 

como que ta!

depois de uma pneumonia to de volta trazen do quebra de maldiçoes um camarada meu m perguntou um poko sobre quebra de maldiçoes e etc.

 

bom no meu livro minha avó me passou alguns ciclos de como quebrar maldiçoes etc

mais ele queria saber em um termo biblico entao corri atras porque conheçimento é em termos poder!

 

bom espero que curtam o video depois eu postarei o livro para download abaixo! nao o livro desse video um outro com que bras de maldiçoes etc.

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

TOP DOS VIDEOS MAIS ASSUSTADORES !

Posted in FANTASMAS on setembro 16, 2010 by jsal28

BOM GALERINHA  HOJE  TAVA VENDO UNS VIDEOS QUE :

1º me deixaram com a pulga atras da orelha!

2º me deram um medo(pórque fikei olhando em todos os cantos da casa!)

3ºqueria partilhar com alguem esses videos!

bom ai estao vc’s!

kkkkkk

é uma continuaçao do video acima!

lol

agora um pack com um monte de videos de dar medo!

shauhsuahsuahusha

lol

espero que gostem!

comentem !!

^^

té a proxima!

MAÇONARIA

Posted in MAÇONARIA on agosto 29, 2010 by jsal28

Bom desde pequeno tive contato com o mundo sensitivo!

e sempre me interessei muito pelo desconhecido!

encontrei os maçons ja faz um bom tempo e sempre estudei sobre eles mais eles tao comuns no nosso dia-a-dia que nem notamos eles.

pode ter certeza disso!

seu pai ou mae pode ser maçon, seu melhor amigo, e vc pode nem saber disso!

hehehehehehehe

bom casos a parte, tem alguns videos novos que vou postar aki!

t+