Introdução a Bruxaria

BEM VINDOS

SALVE SALVE! ESTOU DE VOLTA COM O BLOG!

ESTUDEM MAGIA E TENTEM APRENDER MAIS SOBRE VC’S MESMOS, ASSIM SE FORMA UM BRUXO!

Não temam ou tenhao qualquer tipo de medo deste blog pois ele é feito para bruxos e bruxas entenderem melhor sua propria habilidades de magia

Aqueles que tem medo, ou estao nesse site apenas para mostrar que nao tem medo,  ou tem algum  preconceito sobre os paganistas e feiticeiros,  devem se retirar do site agora!

Pois aki ensinaremos feitiços, magias entre outros.

AINDA ESTAMOS EM CONSTRUÇAO E VAMOS DEIXAR OS FEITIÇOS E O MISTICISMO UM POUCO DE LADO NESSE PRINCIPIO PARA ENCINAR, E INTRODUZIR VC’S A OUTRAS AREAS NA BRUXARIA, UMBANDA, VODDU, ENTRE OUTROS, ENTAO CASO NAO O BLOG AQUI NAO TENHA O ASSUNTO QUE VOCE PRECISA BASTAR NOS MANDAR UM COMENTARIO DIZENDO O QUE ESTA FALTANDO!


BOM PROVEITO

PENTAGRAMA SATANICO

(se mantenhao o mais longe desse tipo)

PENTAGRAMA(BRUXO)

Esse é um pentagrama correto para proteção etc

(coloquei esse em especial pela caveira amarrada nele)

caveira_pentagrama

Este site foi feito para as pessoas que tem interesse pelo obscuro,pois bruxaria e magia existem a milhares de anos mais sempre foi banida por ter seus conceitos distotcidos.

Como sempre digo:

-A bruxaria esta ai, mas todos querem que você nao saiba!

E isso é a pura verdade, quando soube desta cultura,me apeguei a ela,mas muitas pessoas ainda a confundem com a wicca,isso é lamentavel.

Então

ABRA SEUS OLHOS!

E QUE OS DEUSES TE PROTEJAM

E TE LIVREM DO DEUS DA MORTE

morte

24 Respostas to “Introdução a Bruxaria”

  1. Watashitachi no Kokoro wa Nihonjin desu Says:

    HAHAHAAAAAAAAA
    MUITO LOKO ESSE BLOG

    E vive o mestre dos mestres: Crowley!!!

  2. eu posso ver e ouvir fantamas demonios ,e pesindo desastre

  3. camila lemos Says:

    HUM..

    muito bom esse site.

    mas tipo pq afastarmos do pentagrama satanico?

  4. Acha q somente se apegar a bruxaria é algo bom? rsrsrs espere para quando vc começar a sentir os efeitos dela!
    Eu posso dizer issu camarada! Seja cuidadoso pois vc acaba de revelar a existencia da magia de seculos atras,entao,se cuide!
    TENABLIA BRAVIUS,GANDIRA,MORTIUS palavras q se vc ouvir em sonhos ou do nada,irao te matar!
    Saudações meu nome é Salazar e sinta-se bem vindo ao meu lar.

    • Ana Claudia Martins de Mello Says:

      Horras gosteii de vc , eu só qria aprender mais sobre magia eu amo bruxaria mais meu pai diz que eu sou muitoo nova pra aprender então me ajudem eu qroo saber tudo sobre isso eu AMOO DEMAIS A BRUXARIA …

      • SENHOR ZÉ PILINTRA
        CREIO NA SAGRADA UMBANDA
        CREIO NOS PODERES DE DEUS
        CREIO NA MAGIA DOS EXUS SARAVÁ UMBANDA
        SARAVÁ ESTRADA
        SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
        EXU DE LEI QUE ME GUARDA
        PELAS
        SETE ENCRUZILHADAS SARAVÁ SANTO ÂNTONIO DE PEMBA!
        SARAVÁ À FORÇA DO SETE!
        SARAVÁ À TODOS OS EXUS
        POR LAROIÊ EXU.
        EXU É MOJUBÁ!
        POR IEMANJÁ SEREIA DO MAR
        E A TODO POVO CIGANO
        A OXALÁ ÊPA, ÊPA, BABÁ OXALÁ
        A SANTO EXPEDITO
        AOS CABOCLOS
        AS 7 LINHAS
        AOS ANJOS
        E A TODOS OS SANTOS.
        PEÇO A TODAS ESTAS ENTIDADES ME AJUDEM ALCANÇAR A PROSPERIDADE FINACEIRA, A AMOROSA, A TODAS AS ENTIDADES PEÇO SORTE NO TRABALHO E QUE ME ABRA OS CAMINHOS FINANCEIROS E AMOROSOS, E QUE LMDSF) ME PROCURE (NMV) DIZENDO QUE SOU A MULHER DA VIDA DELE . QUE SO TENHA DESEJOS POR MIM (NMV), E NÃO CONSIGA OLHAR PARA OUTRAS MULHERES QUE SÓ QUEIRA EU(NMV), QUE ELE(LMDSF) DEIXE SEU ORGULHO DE LADO E ME QUEIRA JUNTO DELE SEMPRE… PARA SEMPRE.ME LIGUE;PEÇO TAMBÉM QUE ESSAS ENTIDADES FIQUEM AO LADO DELE(LMDSF)SOPRANDO MEU NOME (NMV) 24 HORAS POR DIA PARA ELE NUNCA MAIS ME ESQUECER QUE TENHA UM CIUME DOENTIO POR MIM(NMV), QUE FIQUE LOUCO DE PENSAR QUE EU ESTOU COM OUTRO. ME LIGUE, QUERENDO ME VER E FICAR SÓ COMIGO(NMV) E MAIS NADA NEM NINGUÉM, A ONDE ELE (LMDSF) ESTIVER E COM QUEM ESTIVER, ACORDADO OU DORMINDO ELE (LMDSF) NAO TERA PAZ ENQUANTO NAO VIR PRA DEBAIXO DOS MEUS PÉS, PRA SER MEU NAMORADO, COMPANHEIRO, AMANTE…E SÓ MEU…VAI TERMINAR DEFINITIVAMENTE COM QUEM ELE ESTIVER-FIM DESTE NAMORO SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA-FIM DESTE NAMORO, SARAVÁ SÓ AJA BRIGAS…
        DESAVENÇAS…TERNIMEM URGENTE;QUE ASSIM SEJA ASSIM SERA E ASSIM ESTA FEITO AMÉM! OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES .
        PUBLICAR 7 VEZES, SEMPRE PUBLICAR SEU NOME E SER DEVOTA A ELES, QUE ELES SEMPRE TE AJUDARAO SEMPRE, NUNCA DEIXE DE ACENDER UMA VELA QUE SEJA EM AGRADECIMENTO E PARA DAR LUZ A ELES E FORÇA….AMÉM.
        Natalia Mendes

    • cani lima Says:

      ai salazar,para de cao.

  5. veioo oq eu fasso se eu encontro cm o lucifer nos meus sonhuss?
    eu vejo demonios e escuto oq eles falam…. me dah um HELP ..

  6. eu sou o anjo da luz,o estrela do amanhâ.eu serei o pai de uma nova nação

  7. louca apaixonada Says:

    Pelos poderes de sao cipriano DGK se afastara agora definitivamente de RJK, que ele nao queira mais ver-la, nem falar com ela, que sinta nojo e odio de RJK e tambem nao queira mais ve-lo, nem falar com ele, que RJK., sinta odio, nojo e nao queira mais ver DGK nunca mais na sua frente, que RJK nao quira mais saber de DGK e que ele tambem nao queira mais saber dela, que um nao surporte a presença do outro, que DGK e RJK nao consigam mais nem se falar, que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre. SAO CIPRIANO, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome, SAO CIPRIANO, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre DGK e RJK peço aos poderes de SAO CIPRIANO. AMEM (PUBLICAR 4 VEZES)

  8. Sinceramente, pra quê e porquê se unir as forças do mal? Vc não passa de um fantoche nas mãos do Diabo. Ele te ordena e vc obedece. O único capaz de neutralizar o poder do império das trevas é o nome sobre todo os nomes, este JESUS CRISTO! E alias vcs sabem disso, afinal esta escrito que TODO JOELHO SE DOBRARÁ E TODA LINGÚA CONFESSARÁ QUE SÓ O SENHOR É DEUS!
    ”E QUEM VIVER VERÁ”

    • cani lima Says:

      boa tarde esther.vc esta mau informada sobre o diabo quem inventou isso foi as igreja as religiões uma gente hipócrita,eu sou um discipolo de lucífer e não faço mau a ninguem sou do bem.vcs ja viram ateu parando alguem na rua tentando convence-las a ser um ateu? vcs ja viram um seguidor de satãn tentando convencer alguem a seguilo? então pare com essa hipocresia e fique com a sua fé e deixe os outros seguirem oq quer.tenha um bom fim de semana.

  9. como usar a magia para o bem?
    meu email joycceagel@gmail.com

  10. Life After Death Says:

    Pessoas que acham foda a magia, e tudo mais. Saibam que tudo isso tem um preço ;P

  11. Aq não há majia bruxaria feiticaria o que há a qui é o poder do senhor dos senhores e reis dos reis é ele o alfa o omega o principio e o fim apocalipse 5:9,e os anjos entoavan um novo cantico dizendo digno tu es porque foste morto e com oteu sangue conpraste para DEus os procedem de toda tribo lingua povo e nação e para o nosso Deus o constituistes reis e sacerdotes e que reinarão sobre toda a terra,q zé pilintra volta pro quinto dos infernos oq há é o poder do senhor jesus cristo o nome q ronpe as cadeias do inferno o homem q deu a sua vida pelo mundo o diabo é um derrotado pelo sangue do senhor jesus cristo.

  12. quero morrer 1 minunto

  13. eu quero deus no coracao

  14. POIS ELe NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRA SO SEU PÉ E TE AMARA PELO RESTO DOS SEUS DIAS… Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver resultados… Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a pessoa Amada. Em 10 minutos após publicada a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses, é importante ter Fé. “RAINHA MARIA PADILHA, que (lmdsf.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boCa sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (lmdsf) me procure ainda hoje. AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja minha rainha pomba gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá aonde (lmdsf) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença !d!
    o fogo, pela inspiração do ar!,! !pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que dirija aonde (lmdsf) estiver, me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. QUE (lmdsf) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU (nmv), e que ela tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (lmdsf) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai giRANDO, e a roda vai girando, vai trazendo para mim (lmdsf) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (lmdsf) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinho comigo, que não consiga olhar para nenhum outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! E venha ao meu encontr!
    o, e me peça para que eu nuca O ab!andone!!(lmdsf) queira ficar!
    comigo
    PRA SEMPRE! Assim seja, assim será! Assim esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o TEU poder, te peço atenda o meu pedido. Que (lmdsf) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (lmdsf) queime de desejo por mim. Que (lmdsf) fique cego para outras mulheres , e que outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (lmdsf) NÃO CONSIGA nuNca ter desejo, nem fazer sexo com nenHUMa Outra mulher , somente comigo, pois terá eu(nmv) em seu coração. Maria Padilha, Maria Mulambo da sete Encruzilhada faça com que (lmdsf) sinta-se bem só em ouvir minha voz. E QUE Ele me DESEJE PRA SEMPRE. Que (lmdsf) SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico!! que amarre (lmdsf) nos !
    !
    sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por esta trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca deste pedido minha gloriosa pomba gira Maria Padilha traga (lmdsf) para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente, ainda que (lmdsf) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, sopre o meu nome (nmv) no ouvido dele para que ela me procure hoje. Que (lmdsf) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois, terá medo de me perder. Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, que (lmdsf) virá correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terá vontade e prazer de beijar!, (lmdsf) vai me assu!
    mir de vez em seu coração. Confio no poder das Falanges da Pom!
    ba Gira,
    Rinha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração. Mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (lmdsf) fique para sempre comigo. Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (lmdsf), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. AMÉM. ASSIM SEJA ASSIM ESTA FEITO, NADA DESFAZ. FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS Ele NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRA SO SEU PÉ E TE AMARA PELO RESTO DOS SEUS DIAS… Funciona mesmo, no 3º dia comecei a ver resultados… Faça e verá o que acontece.

  15. eu mim enteresei muito por bruxarias sempre quando eu entro no google tenho que olha tudo sobre bruxaria eu queero ser um bruxo qtam bem quero se ajunta a voces

  16. eu ainda vou ser um bruxo esse vai ser um dos meus melhores sonhos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores

